quinta-feira, 15 de março de 2012

Como desenhar: Clawdeen Wolf

Muitas meninas , querem desenhar fazer sua propria arte em vez de imprimir .
E agora vou ensinar a vocês como fazer sua Clawdeen Wolf .


Clawdeen :
 


1-Passo : Começe a fazer um círculo para a cabeça , em seguida adicione directrizes faciais depois faz as orientações do corpo .

Passo 2- Agora esboça o formato do rosto , e depois começe a desenhar os olhos e a frente de seu penteado. A proxima coisa a fazer é esboçar a pele que cobre os ombros , que também é o colarinho do casaco.

3 Passo - Como a Clawdeen é um lobisomem ela tem muito cabelo.Começa a esboçar o penteado como vês aqui ,e começa a adicionar alguns detalhes ou definião de limão para adicionar uma textura e corpo.Faz as formas para os ouvidos, e depois não esqueça de adicionar os brincos na orelha. A ultima coisas que precisarás de fazer nessa etapa é desenhar os braços e a cintura.

4 Passo - Conclui os desenhos dos Olhos e então completa a forma dos lábios carnudos .Faz os dentes de um vampiro . Adicione o seu colar , e depois o seu cabelo na parte de traz.Por fim desenhe a saia e adiciona alguns folhos em torno da sua saia .

5 Passo - Adicione alguns pontos para detalhar seu sinto, e depois desenhe as longas pernas delgadas.Desenhe já o contorno do salto .

6 Passo - Desenhe uma linha para sua coxa,e depois adiciona algumas listras também .Quanto isto estiver feito pode tirar os forros para o sapato.E então desenhar nos pés os dedos,faz detalhes na saia como vês aqui e então começe a apagar todas as linhas que tu fizeste na primeira etapa.

7 Passo - Quando estiver pronta , a Clawdeen deve sair parecida com a que temos aqui em baixo .Tudo o que tens que fazer agora é cor e estilo . 

Espero que eu tenha ajudado a fazer a sua Clawdeen , em breve teremos como fazer as outras Dolls de Monster High ! Beijos da BrunaLima48 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário