quinta-feira, 15 de março de 2012

Frankie Stein : Fotos e Perfil .

Perfil 
Nome: Frankie
Idade: 15 Dias.
Parentesco Mostro : FrankiStein
Estilo : Meus amigos dizem que eu sou a escolha ideal para a Moda.Eles levaram-me as comprar assustadoramente lindas , que são de morrer .
Curiosidade Sinistra :  Ás vezes meus pontos soltam nos piores momentos o meu braço vai voar no meio da coreografia de Fearleading e foi parar na frente do Monstro mais lindo de Morrer de Monster High .Eu fiquei Mortalizada .
Cor Preferida : Listras , de preferencia Preto e Branco.
Comida Preferida: Como só tem 15 dias , gostei de tudo que provei até agora
O que a mais irrita: Demanha logo quando acordo , meu pai insiste em grita: "ESTÁ VIVA "
Atividade Preferida: Não tenho , pois só tenho 15 dias ...
Best Friends : Clawdeen , Draculaura & Abbey .
Disciplina favorita: História , me ajuda a entender mais sobre meus amigos.
Disciplina que menos Gosta:  Natação , água e eletrecidade não dão muito certo.
Animal de estimação: Watzi , ele é uma mistura de alguns animais ...


                                             Fotos:
 

 Frankie Stein mortos Cansado bonecaMonstro alta Classrooms Frankie Stein bonecaFrankie Stein 2011 BonecaMonstro boneca Amigos Alta Plush - Frankie Stein & Pet WatzitTumblr_lq514mukuc1qgo0nco1_500_large
 


 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário