quinta-feira, 15 de março de 2012

Gloom Beach !

Oiie' Esse post vai ser sobre a Linha Gloom Beach de Monster High .

Essa foi a capa que eu achei ^^'

Elas vem nessa caxa juntas que contém : Cleo de Nile ,Draculaura , Ghoulia Yelps , Clawdeen Wolf e Frankie Stein .
 
A Draculaura Gloom Beach : mantem suas cores , Rosa e preto , mas nessa linha acressentaram a cor Amarela , além de seus cabelos longos e soltos. Vem acompanhada com : Escova , Garda-Sol de Verão , Sandálias e um filtro solar fator FPS 300 .
 
Cleo de Nile Gloom Beach : Mantém a sua elegância em um maio preto e amarelo e acessórios verdes  ( óculos canga e sandália ) .
 
A simplicidade continua reinando nos modelos da Frankie Stein , a canga dela é Amarela , preto e um verde água . Seu maio é simples , mas com um detalhe de um raio no centro do maio . Vem com uma bolça , um pente,e a sandalha amarela , verde água e preto . Sua maquiagem a mesmas cores.
 
Clawdeen Gloom Beach : Ela está com um maio short , estampa de onça nas cores: Rosa , amarelo , preto e um verde água . Acompanhada de um sinto azul com preto e branco .Seu cabelo loongo e com umas mexas Roxas , vem com um acessório de jogar Firsbee e seu óculos .
 
Jackson Jelkyll , melhor amigo de Deuce Gorgan , apareceu na linha Gloom Beach ^^' Ele é , não tenho muito o que falar , só os acessórios que ele vem com uma bola .

Então é só isso pessoal . Um grande beijo pra vocês , e lembre-se Ser Assustador é uma questão de Estilo. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário