sábado, 14 de abril de 2012

AH MEU RÁ!

Hey galerinha Monstro tudo bem com vocês ? Ah meu rá! Na escola , eu comprei um caderno da Monster High , comprei não eu já tinha ! Mas nunca tinha usado e deixava ele dentro de uma pasta ali ,  e dentro tava: Revistas Monster High folhas e etc... Album de figurinhas etc.. Ai a minha MÃE inventou de botar dentro da minha mochila e eu nem vi O.O' Ai eu tava devendo 10 reais pra minha amiga porque ela comprou um negocio lá pra mim ai eu fui pegar a minha carteira dentro da minha mochila ai a minha mochila caiu no chão , e a pasta abriu *O* Uma menina nogenta chamada Milena Marques Passou e viu as coisas de Monster High , ali e disse que eu era uma criança , que gostava da " BOSTA DE MH " ai eu juntei meu material fechei a mochila e dei pra minha amiga Brenda. - Ai eu dei um tapão nas costas dela que eu acho que ficou a marca da minha MÃO ai nois se pegou no pau u.u' Fomos pra diretoria e agora eu vou ficar 1 dia sem pc . Mas fazer o que né? Falou mal de 
: Monster High , Luan Santana ou Rebeldes perto de mim levou u.u' Mas ai gente eu fico sozinha quando eu  chego da escola então é a mesma coisa que dizer nada u_u' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário