domingo, 8 de abril de 2012

Conhecendo um novo Amor // 1° NOVELA

Nun belo dia demanha , exatamente as 6:30 Clawdeen acorda e boseja e levanta de seu Beliche .
Clawdeen: Ai ai , que dia maravilhoso . - Clawdeen olha para a janela e vê o Sol vindo , e da um belo sorriso .
Clawdeen: Vou me arrumar e acordar o Clawd , e ligar pra minha bff Lala. - Clawdeen poem sua roupa & Acorda Clawd .
Clawdeen: Clawd , acorda maano! Acorda - Clawdeen dá um latido tão forte que até os passarinhos sairam de seu telhado.
Clawd: O que ouve Clawdeen?
Clawdeen: Nada (: O dia está lindo e não é assim que se aproveita um dia lindo.
Clawd: É por causa da sua amiga nova certo? Ela é uma vampira e ela acorda cedo. Mana somos Lobisomens nn vampiros deixa eu dormir vai?- Clawd olha pra Clawdeen Lentamente.
Clawdeen: Aff mano , claro que sim ! Não se começa uma amizade mal , vamos nos encontrar em Merson High praça da Cidade! Você gosta de correr atrás dos carros que eu sei :D- Clawdeen fez um sinal com suas mãos como se estivesse rezando . POOOR FAVOOOOOOOOOOOOOR?
Clawd: Claro , mas ainda não entendi porque você me quer lá?
Clawdeen olhou para o irmão e arrancou as cobertas dele e falou: Ah' porque se você ficar , vai ter que ajudar Hawlleen no serviço de casa!
Clawd : Rapidinho , já volto vou me arrumar. - CLAWDEEN DEU UM SORRISO .
5 MINUTOS DEPOIS...
Clawd sai do banheiro depois de 5 minutos , lindo!
Clawdeen: To vendo que prestou atenção nas minhas dicas de moda hein'?
Clawd: Séria um louco , burro se não prestace! Vamos maninha .
                      NA PRAÇA
Draculaura: Oi Clawdeen , e você deve ser o namorado dela?
Clawdeen deu um riso baixo .
Clawd: Eu ? - ELE DEU UMA GARGALHADA - Não , prazer Clawd Wolf irmão dela.
Draculaura: Ah' desculpa. Então prazer ! Draculaura.
Clawdeen: Lala , vamos sentar temos muitas coisas pra conversar.
Draculaura: Claro !
   DRACULAURA E CLAWD SE OLHARAM E SEUS OLHOS BRILHARAM!
Clawdeen: E ai o que achou do meu irmão?
Draculaura: Muito legal e bonito *-*'
Clawdeen: BONITO?
Draculaura: AHHH' Desculpa , é ... Suou meio estranho ... É
Clawdeen: Não , claro que não .. Aliás eu não queria dizer isto ... Mas eu acho que devo !
Draculaura: Ok... - Ela falou meio desconfiada- Fale.
Clawdeen: É que o Clawd já foi namorado ou ficante de Cleo de Nile , e não deu muito certo . Sabe? E eu perdi uma grande amizade por conta disso ):
Draculaura: Ah' Só achei ele bonito , além disso se eu ficasse com ele nunca ia dispençar você (:
Clawdeen abriu um sorriso.
Draculaura: Ham' como sou nova na escola , me apresenta a alguem?
Clawdeen: Obvio!!!
10 ANOS SE PASSARAM!
Frankie: Primeiro dia de aula! ELETRIZANTE!
Watzi: AU AU!
Frankie: Bom dia Watzi!
...
Clawdeen: Lala , primeiro dia de aula depois de 10 anoooooooos! Vai no baile de : SEJAM BEM-VINDOS novatos?
Draculaura: Não perco uma festa desde que meu pai era um mini-sangue suga!
Clawdeen: kkkkkk' , Ok ! Vai ter par na festa?
Draculaura: O esquentadinho já me chamou , mas não sei se aceito -.-'
Clawdeen: UÊ , aceita , o que está esperando? Eu uivar pra Cleo?
Draculaura: Sim! ><' Brinks !
Frankie: Oi? Podem me ajudar a achar minha sala? Aliás meu nome é Frankie.
Draculaura: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI' Sou Draculaura!
Clawdeen: Oie , sou Clawdeen hã tem algum papalzinho de sua primeira aula?
Frankie: Sim está aqui - FRANKIE DEU A CLAWDEEN -
Clawdeen: É , só nós seguir , você ficara com nóis! ><'
Frankie: ELETRIZANTE!


segundo CAPITULO amanha! *-*' Espero que tenham gostado do primeiro capitulooO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário