sábado, 14 de abril de 2012

Leia abaixo !

Como a maioria já deve saber dos meus amigos , conheci Monster High em 2012 no inicio ainda , ai eu comecei a gostar deverdade de uma boneca , no qual era bonita, assustadora e Diferente . Até os 9 anos eu gostava de Barbie D: , mas parei de gostar porque eu conheci o Preto u_u' A cor , tá? kk' Ai agora eu estou juntando dinheiro pra comprar mais Monster High , como eu já tenho a Draculaura 1600 *.*' É chato ficar brincando sozinha só com ela u.u' Eu brinco sim e dai? Comprar essas dolls lindas e ficar só de enfeite? Não é pra mim não fia (: Atualmente eu to com 40 Reais :O eu sei que é pouco :\ mas nois junta né? Pra quem não sabe , eu me chamo Bruna Lima tenho 11 anos e vou fazer 12 dia 06 de junho , é legal porque tipo nasci em 2000 ai em 20001 eu tinha  , tipo em 2013 eu vou ter 13 u.u ' kk' sou de gêmeos e moro em Porto Alegre Rio Grande do Sul , sou gaúcha u.u a Carolina Kremer tbm é , hã mora em Santa Cataria certto? U.U ' Então foi só isso por hoje mesmo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário