sábado, 14 de abril de 2012

Perfils traduzidos de : Rochelle,Venus and Rebecca ^.^'



Nome: Venus McFlytrap
idade: 15
Parentesco Monstro: O Monstro Planta
Estilo Assasino: Brilhante, alto e em seu rosto. Os mais brilhantes flores obter o máximo de atenção e eu não sou violeta encolhendo quando se trata de querer monstros para olhar o meu caminho.
Curiosidade Sinistra :Direito - Eu sou apaixonado por proteger o mundo em que vivemos e não quero lixeira que não é minha falha, mas às vezes eu acidentalmente de propósito de usar os meus pólenes de persuasão para conseguir monstros se voluntariar para a minha causa.
Cor Favorita: Verde
Comida Favorita: Água Fresca e Sol 
Pet implicância: Monstros que o lixo os ambiente.
Atividade favorita: Eu gosto de fazer caminhadas , e convencer os outros monstros como é importante ser cuidadores do mundo em que vivem .
Bffs: Lagoona Blue, and Gillington Gil Webber 
Matéria Favorita: Biologia 
Matéria que menos gosta: Madeira Loja (? )
Animal de Estimação: A planta carnívora chamada Chewlian. ele tem uma personalidademuito ágil.

Nome:Rochelle Goyle
Idade: 415 (O.O')
Parentesco Monstro: Os Gargolas da Noite
Estilo Assasino: Sendo de paris, adoro misturar o ferro podridão e vitrais juntos. meu olhar uma certa qualidade atemporal. Não é mesmo?
Curiosidade Sinistra: Eu sou uma pessoa muito protetora dos meus amigos e às vezes euficar no caminho, quando eles não têm uma necessidade para a minha proteção. Eu também tenho a dizer ow chip de como ombro.
Cor favorita: Cinza 
Comida Favorita: Doces Hard Rock.
O que a mais irrita: Pompos .
Atividade Favorita:  Fazer esculturas
Bffs: Ghoulia Yelps ¨&  Rebecca Steam
Matéria Favorita: Arquitetura. Passei muito tempo em construções .
Matéria que Menos Gosta: Natação. Eu canto a pedra como.
Animal de Estimação: Um grifo gárgula. Ela é chamada de Roux e ela é minha a partir do momento que ela foi idealizada

Nome: Rebecca Steam 
Idade: 116
Parentesco Monstro: Um louco cientista 
Estilo Assassino: Eu teria descrito o meu estilo como bastante antiquado neste tempoatual, embora tenha sido recentemente informada de que eratotalmente "punk a vapor" e muito "de ponta". Isso é um alívio comonenhum monstro deseja ser pensado como maçante.
Curiosidade Sinistra: Meu relógio interno não funcionam adequadamente, e parece que eu sempre chegar atrasado. Parece que não importa quantos alarmes eu definir ou relógios que eu uso, nada ajuda. Coisa boa eu tenho uma desculpa mecânica permanente no escritório da diretora
Cor Favorita: Cobre 
Comida Favorita: Mesmo que eu não necessitam de comida tradicional, eu gosto de chá de gengibre
O que a mais irrita:  Chuva ( U.U)
Atividade Favorita: Eu sou completamente o daredevil e encantar i usando minhas botas de foguetes para fazer acrobacias e truques que fazem outros monstros parar o que estão fazendo para me ver fazer.
Matéria Favorita: Oficina de Metal
Matéria que menos Gosta: Início ick. Eu sou habilidoso, porém na ebulição de quem odeia.
Animal de Estimação: Capitão Penny é o meu pinguim mecânica. Asas de trabalho são desnecessárias quando um é equipado com um foguete.. 
.

Pronto , já traduzi , agora vai umas fotos delas =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário