quinta-feira, 12 de abril de 2012

Personagens :

Perfil da Draculaura .




Nome: Draculaura
Idade: 1.599 ( estou mega ansiosa para meu aniversário de  1600 )
Estilo: Meu Pai me chama de Draculaura, mas meus amigos me chamam de Lady. Eu adoro misturar Pink nas minhas roupas pretas. Eu sempre levo uma sombrinha para mim poder caminhar no sol. 
Curiosidade Sinistra: Como não vejo meu reflexo no espelho , saio de casa sem saber se a minha maquiagem está boa , se a roupa está boa . Claro que depois de 1.599 já me acustomei .
Cor Preferida: Pink
Comida Preferida: Frutas e Vegetais . Nada de sangue para mim ! ECA ! Muita suplementação de Ferro pra mim .
O que a mais irrita: A falta de opção vegetariana na Sangueteria de Monster High .
Atividade Preferida: Eu adoro Sorrir Gargalhar e animar minhas amigas .
Matéria Favorita: Escrita Criativa.
Matéria que Menos Gosta: Geografia . Depois de 1.599 já viajei pelo mundo , duas vezes.
Animal de Estimação: Conde Fabulous . Meu melhor amigo , um morcego orgulhoso que veste as roupas mais fofas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário