terça-feira, 17 de abril de 2012

Meu Aniversário - 06 Junho

Oiie , eu sei que meu aniversário não tá perto :\ Mas eu queria fazer um Post logo sobre Monster High decoração e dicas do que dar de presente e faça sua lista de presentes .


1 Dica- Arrume a decoração do seu gosto e pode ser na sua casa , ou em um salão o importante é ter espaço (:


2 Dica - Qual sua personagem favorita? ( Clawdeen ) Inspirice na cor da sua Monstrinha favorita ou faça da Turma toda na decoração ok? 


3 - Faça uma Lista de MÚSICAS eletrizantes que te façem uivar ou soltar faiscas. Primeiramente claro : Monster High - Fright Song de ABERTURA da sua festa.


4- Faça uma lista de presentes que deseja ganhar . E dê aos seus pais , e peça para eles entregarem aos Convidados . Tudo com preço ou loja aonde se encontra o produto // CERTINHO EM?


5- Você não tem bonecas para por na sua mesa ? D:  Não se precupe , você vai e se deus quizer vai ganhar no seu aniversário . Enfeite com outras coisas de Monster High e se você tiver boneca , melhor .


Fotos de Aniversários:




v
Ai algumas festas , agora aluns presentes ..

Gente , vamos combinar que ganhar tudo de Monster High incluindo bolças e acessórios etc.. Eu nunca ia pedir mais nada :x POSKPAOKSPAOSK' . Mas todas as Dolls de Monster High são bons presentes , incluindo coisas que não se relacionem a Monster High . *.*


Um comentário: