domingo, 15 de abril de 2012

Avisos Básicos.

Oi Monstrinhos e Monstrinhas =) Tudo bom? Então como no titulo é Avisos eu queria dar alguns pra vocês !


1- Quando eu ganhar uma câmera nova ( porque a minha está estragada )Vou postar videos no Youtube . Que o meu Canal é: BrunaLima48  to inscrita na maioria de Monster High , tipo : Giginet25 Vivimarmonsterhigh etc.. Enfins =)


2- Como eu tenho , escola , natação e quero montar um Fã Club Monster High , com encontros etc.. Ai eu ando muito ocupada , mas ainda vou continuar aqui no Blog. 


3- Quem quiser participar do meu Fã Club Monster High , ele vai tar na Internet mas é ao vivo e em cores =) Ok? Temos que organizar tudinho! Entre em contato comigo . Ah de créditos no que pegar .


Foi só isso por hoje (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário