sábado, 14 de abril de 2012

Umas fotos Minhas

Só não se assusta u.u


Eu no Ano Novo 

Eu na rua '-'

Vestida de Bruxa numa festa a Fantasia .

Eu no meu aniversário '-'

Eu loquiando na pracinha u.u

Eu e a minha Tia ( Cristielle ) Nun restaurante aonde tem espelho no teto. ui'

Eu e a minha tia dnv '-'

Eu tentando seduzir u-u'

Eu no Show do Luan Santana
Eu *O*

A pessoa chique , comendo camarão u_u'

Eu esperando a Combi , com a minha mala na frente (ý'

Euuõol'

Eu e a minha corrente do INFINITO u.u'

Miguel <3'

Eu maquiada ( GRANDES MERDA U.U )

eu dnv --'

Eu no meu aniversário de 11 anos , toda escabelada de correr 

Brincando sozinha no meu aniver na rua u.u kkk' 

Como eu disse- Não conhecia MH em 2011 , ai foi da Isa Tkm .u.u

EEEEEEEEEEU \ÕO/'

Festa Junina 2011 no Murialdo , jogando com meu amigo Kaison '-'

Na Festa Junina Murialdo- Com a Kayane 

Eu e o Douglas no Ring de mentira na festa junina u_u'

Touro Mecanico (:

Bom gente , essa sou eu Bruna (: nn gosto muito de tirar foto , mas né? quem nunca tirou '-' Vou gravar um video do meu aniversárioow' de 12 se eu fizer , a decoração vai ser MH !


Nenhum comentário:

Postar um comentário